Como assim, ainda não conheces Marrocos?

Visitar Marrakesh e o deserto do Saara é uma experiência única e enriquecedora. Marrakesh é uma cidade vibrante e cheia de vida, com seus mercados coloridos, palácios históricos e mesquitas imponentes. As ruas estreitas e labirínticas da Medina estão cheias de surpresas, desde as lojas de artesanato até os cafés tradicionais. Já o deserto do Saara é uma vasta e impressionante extensão de areia, que se estende por quilômetros e é lar de comunidades nômades e oásis de tirar o fôlego. A imensidão do deserto e o silêncio que o envolve é uma experiência inesquecível, assim como a oportunidade de passear de camelo e dormir sob as estrelas num acampamento de luxo. Esta viagem promete uma descoberta cultural e aventura que irá deixar memórias inesquecíveis para toda a vida.

Então, essa mala já está feita?



DATA:
1 a 7 de Outubro 2024

DURAÇÃO: 7 Dias

DESTINO: Marrakech e expedição ao deserto

PREÇO: 675€ /pessoa

 

DESTAQUES DA VIAGEM:

O QUE ESTÁ INCLUIDO?

O QUE NÃO ESTÁ INCLUIDO?

O QUE VAMOS VISITAR?

DIA

DESCRIÇÃO

DIA 1

Chegada a Marrakech | Este dia está reservado à  chegada. Dependendo  da hora da chegada de cada  viajante, vamos buscar-te  ao aeroporto e levar-te  para o alojamento onde  encontramos o grupo e  fazermos um briefing do  que serão os próximos dias.

DIA 2

Marrakesh | Visita à cidade vermelha, onde iremos explorar a Mesquita Koutoubia, o jardim Marjorelle, o jardim botânico e o Bahia Palace. Depois de almoço iremos ver os souks e ruas da medina ao lado da praça principal Djemaa El Fna onde veremos os encantadores de serpentes, cantores, acrobatas, dançarinos e muitos outros artistas. Além disso, verás inúmeras barracas com fruta para os mais diversos sumos naturais, bancas de frutos secos e muitos outros!

DIA 3

Marraquexe – Ait Benhaddou – Vale do Dades | Saída de Marraquexe em direção ao alto atlas. Vamos passar por aldeias berberes e e pelas montanhas. Almoço em Ait Benhaddou, classificado como Património Mundial pela UNESCO,  famoso por ter servido de cenário em muitos filmes de Hollywood como: “A Múmia”, “O Gladiador” e “Guerra dos Tronos”. Visita a aldeias tradicionais. O dia termina em sossego, no deslumbrante vale de Dades com jantar incluído.

DIA 4

Vale do dades – Gargantas do Todra – Deserto de Merzouga | Rumo ao Saara, paramos na garganta do Todra e nas falésias rochosas que atingem os 600 m em altura. Em seguida, vamos para Merzouga e quando chegarmos teremos à nossa espera o tradicional chá marroquino de boas-vindas. Ao fim da tarde, iremos de camelo até as dunas do deserto de Erg Chebbi onde veremos o pôr do sol e continuaremos até ao nosso acampamento. Jantamos, cantamos e dançarmos em volta da fogueira e veremos a magia do deserto.

DIA 5

Deserto de Merzouga | Dia livre para aproveitar o deserto. Atividade extra: Passeio de moto 4 pelo deserto.

DIA 6

Deserto de Merzouga – Ouarzazate – Marrakech | Dia dedicado ao regresso até Marrakech,  Noite livre.

DIA 7

Marrakesh | Depois do pequeno-almoço, tempo livre para visitar Marrakech. Dependendo da hora do voo, o transporte para o aeroporto está incluído.

Caso pretendas esclarecer alguma questão contacta-nos pelo e-mail travel@theportuguesebuddy.com ou preenche o formulário de contacto.

FAQ's

Nas nossas viagens, o ponto de encontro é no destino. Desta forma, tens a flexibilidade de escolher o horário do voo que mais te agradar e de onde queres partir.
Se precisares de ajuda a comprar os voos, basta que nos contactes e podemos fazê-lo por ti.
Lembramos que só deves comprar os bilhetes de avião quando a viagem estiver confirmada, ou seja, quando estiver garantido o número mínimo de participantes para a mesma se realizar. Se decidires inscrever-te na viagem, receberás um email assim que isso aconteça, com a indicação de que já podes proceder à reserva dos voos.

A marcação dos voos é da responsabilidade dos viajantes, ainda que podemos ajudar-te na marcação dos mesmos. Se marcares por ti, vamos pedir-te os detalhes da tua reserva e os horários de chegada. À chegada, um membro da Buddy vai estar à tua espera no aeroporto para te levar para junto do resto do grupo.

Podes ir antes, no entanto estarás por tua conta até encontrares o teu Buddy e o grupo no hotel no dia em que se inicia a viagem. Caso queiras também podes ficar mais dias após terminar.

A reserva da viagem pode ser feita através do formulário do nosso site ou por e-mail. Pedimos-te uma sinalização de 30% no momento da reserva.  O pagamento final deve ser feito até 60 dias antes do tour através de paypal ou por transferência bancária, e o comprovativo deve ser enviado para o e-mail yourtravelbuddy.bookings@gmail.com. Confere os nossos termos e condições

 

Confirmamos a viagem quando estão reunidas todas as condições para a sua realização, nomeadamente ter sido atingido o número mínimo de viajantes, assim como finalizadas todas questões relativas à organização da mesma (reservas, transfers, atividades…). Geralmente a confirmação acontece vários meses antes da viagem, no entanto poderá prolongar-se no máximo até 30 dias antes da data. Pode acontecer de no momento em que fazes a tua reserva a viagem já estar confirmada.

Se até 30 dias antes da viagem não tivermos atingido o número mínimo de viajantes, entramos em contacto contigo para te informar que a viagem foi cancelada. Caso tal aconteça, daremos 3 opções aos inscritos: Devolução do dinheiro pago / Possibilidade de agendar para nova data / Possibilidade de usar noutro destino ou deixar em crédito para viagens futuras. Caso seja o viajante a cancelar aplicam-se os termos e condições.

Os cidadãos portugueses estão isentos de visto para estadias de turismo até 90 dias necessitando de passaporte válido. A apresentação de passaporte válido é obrigatória, incluindo para viagens de grupos organizados

Escolhemos alojamentos bem localizados no centro das cidades e perto dos principais pontos de interesse, de forma a facilitar as deslocações previstas no programa. Na maioria dos locais, selecionamos hotéis de 3 a 4 estrelas, em quartos normalmente de duas camas, mas em alguns casos o grupo poderá ter que se dividir em quartos. Na  noite passada no deserto, o grupo poderá ter que dividir tenda e/ou casa de banho.

Se pretenderes e mediante disponibilidade dos alojamentos, podes pedir um quarto single privado, no entanto, estará sujeito a um fee adicional.

As pequenas deslocações serão realizadas de autocarro privado. O passeio no deserto será realizado num veículo 4×4. 

Claro que sim, sem qualquer custo adicional! O nosso grupo é variado e todos são bem vindos. 

QUE TIPO DE VIAGEM PROCURAS ?